Agência de Marketing Digital 242 foca no mercado imobiliário
Empresa cria área exclusiva para atender construtoras e incorporadoras
A agência de Marketing Digital 242, localizada em São Paulo, criou uma área específica para atender o setor imobiliário. No total, 15 pessoas trabalham exclusivamente para os clientes do ramo com o objetivo de gerar e qualificar leads (oportunidades de negócios), trabalhar em estratégias de vendas e aumentar as conversões. Além da construção civil, a companhia atende diversos outros segmentos, como alimentos e bebidas, automotivo e aviação.
O diretor de criação da agência 242, Pedro Hermano, explica que embora a empresa já trabalhe para muitos clientes de imobiliário, agora, o foco será ainda maior devido aos diferenciais e possibilidades desse mercado. “É um setor que tem um modelo e ciclo de vendas muito diferentes dos demais. Conseguimos entendê-lo e, não apenas gerar leads, mas trabalhá-los para, de fato, gerar novos negócios”, destacou, acrescentando que a 242 possui ainda CRM e big data específicos para o ramo, além de plataforma própria com ferramentas de monitoramento.
Com o alvo no mercado da construção, a expectativa de Hermano é ampliar a presença da agência entre as 50 maiores construtoras e incorporadoras do país. Hoje, segundo ele, 10 delas já são clientes da agência.
O empresário mira ainda a internacionalização da companhia. Atualmente, a 242 já trabalha com parceiros nos Estados Unidos para atender clientes que atuam no mercado de luxo da construção e a ideia é, em breve, fazer voos próprios para aquele país. O projeto de Hermano inclui ainda o lançamento de um livro nos próximos dois meses justamente sobre como fazer marketing digital para o setor imobiliário.
Via: EXAME